Torcida do Ceilândia freta ônibus para ir à final do Candanguinho de Juniores

O jogo no Bezerrão terá transmissão no Facebook da FFDF, do Distrito do Esporte e do DF Sports a partir das 15h
 Foto: Reprodução da Internet

Já garantidos na Copa São Paulo de Juniores de 2018, Legião e Ceilândia irão disputar a grande final do Campeonato Candango da modalidade na tarde de sábado (28/08), às 15h, no estádio Bezerrão. Para garantir o apoio aos garotos do Gato Preto na decisão do Candanguinho, os alvinegros terão à disposição um ônibus fretado que sairá do estádio Abadião, em Ceilândia.

A ideia de alugar o transporte partiu dos próprios torcedores do alvinegro interessados em acompanhar o jogo que definirá o campeão do Candanguinho de 2018 no Gama. O veículo fará o trajeto de ida e volta da decisão do torneio. A saída para o Bezerrão está marcada para às 13h deste sábado. Já o retorno acontecerá depois do apito final da partida.

A final do torneio de juniores colocará frente à frente os dois melhores times da competição. Dono da melhor campanha da primeira fase e do melhor ataque do torneio, com 24 gols marcados, o Legião terá pela frente o Ceilândia, dono da melhor defesa do Candanguinho, com apenas dois gols sofridos no torneio.

O alvinegro garantiu a vaga na decisão ao eliminar o Formosa. Já o time laranja confirmou a passagem para a final ao bater o Real, atual campeão do Candanguinho. A decisão no Bezerrão será disputada em jogo único e, em caso de empate no tempo normal, a partida vai para a prorrogação. Se o empate persistir, o campeão de juniores será definido nos pênaltis.

Federação fará transmissão ao vivo


A Federação de Futebol do Distrito Federal também viabilizou uma maneira de levar as emoções da final do Candanguinho entre Legião e Ceilândia para todos os cantos do Distrito Federal. A finalíssima será transmitida ao vivo na página oficial do Facebook da entidade que comanda o futebol local. As imagens também estarão disponíveis nos perfis do Distrito do Esporte e do portal DF Sports na rede social.

O trabalho de narração da transmissão será comandado pelo jornalista Marcelo Gonçalo do DF Sports. Ao lado dele, Gabriel Felipe será o responsável pelos comentários. Já as entrevistas e participações de campo ficarão a cargo de Mariana Fraga, também profissional do DF Sports que cobrirá o Legião, e João Marcelo, repórter do Distrito do Esporte que acompanhará o Ceilândia.

Postar um comentário

0 Comentários