Sem Reinaldo, Brasiliense busca vaga nas oitavas da Série D

Fora da partida, o camisa 11 do Jacaré mandou força aos companheiros. "Temos um time de guerreiros"
O sábado terá cara de decisão para o Brasiliense na Série D do Campeonato Brasileiro. Às 16h, na Arena Batistão, o Jacaré encara o Sergipe por uma vaga nas oitavas de final da competição nacional. Na partida de ida, o time de Taguatinga venceu os sergipanos pelo placar de 2x1 em partida disputada no estádio Abadião. Após sair lesionado aos 15 minutos do primeiro tempo, o atacante Reinaldo é desfalque para o jogo.

Mesmo fazendo trabalho intensivo durante toda a semana no CT do clube amarelo, o camisa 11 não conseguiu se recuperar e sequer viajou para Aracaju. O time do técnico Aílton Ferraz chegou à cidade da partida na tarde de sexta-feira. Em Brasília, Reinaldo lamentou a ausência no jogo decisivo. "Muito triste , porque queria muito estar com meus companheiros jogando. Não só eu, mas como todos os outros jogadores que aqui ficaram, nossos pensamentos e força vão estar com todos, passando uma corrente positiva", destacou o atacante.

Ressaltando a força do time da casa, o atacante do Brasiliense também explicou a postura que o time precisa adotar para voltar ao Distrito Federal com a classificação na bagagem. "Sabemos da dificuldade do jogo. Eles têm uma torcida que pressiona muito. Mas somos um clube grande e nossa torcida também vai incentivar. A vantagem é importante, mas temos que usar faltando cinco minutos e se o placar estiver empatado". 

Reinaldo garantiu que o time amarelo vai tirar proveito do seu DNA ofensivo para não correr riscos durante o confronto. "A melhor defesa é o ataque", garantiu. "Tenho certeza que vai da certo, aqui é um time de Guerreiros", disse, confiante na classificação. Se a profecia do atacante se cumprir, o Jacaré irá esperar o vencedor de Itabaiana e Campinense na próxima fase. Em caso de eliminação, o clube amarelo só voltará ao campo na próxima temporada.

Postar um comentário

0 Comentários