Lúcio treina e Brasiliense apresenta mais um reforço

Lúcio realizou as primeiras atividades com a camisa do Brasiliense
 Foto: Reprodução/Facebook
O Brasiliense continua sua preparação visando a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O time amarelo inicia sua luta pelo acesso no próximo sábado, 21, contra o Dom Bosco, no Mato Grosso. No grupo A10, ao lado do Jacaré e do time matogrossense, também estão o Corumbaense, do Mato Grosso do Sul, e o Iporá, de Goiás.

Na tarde desta terça-feira, o clube recebeu o principal reforço para a competição nacional. O zagueiro Lúcio foi até o CT e se apresentou como novo jogador da equipe. O contrato, que terá duração até o fim do Campeonato Candango do ano que vem, também foi assinado pelo pentacampeão. Neste ano, o beque atuou por 10 jogos com a camisa do Gama.

Nas redes sociais, o novo reforço comemorou a chegada ao Brasiliense. "Deus nos abençoe nesse novo desafio. Alegria de fazer o que mais gosto, jogar futebol", comentou Lúcio em uma postagem de sua página oficial no Facebook. A chegada do zagueiro foi confirmada no domingo. Ao Distrito do Esporte, o pentacampeão afirmou que faltava apenas a assinatura do vinculo.

Goleiro também se apresenta
Outra novidade no CT amarelo foi a chegada do goleiro Gabriel Gueiros. O arqueiro estava atuando no Boavista, do Rio de Janeiro, mas foi revelado pelo Botafogo, em 2015. Gueiros, porém, não chegou a disputar nenhum jogo com a camisa alvinegra no profissional. O jogador era reserva no time de Saquarema e não atuou em nenhuma partida do clube verde na campanha do Campeonato Carioca.

Postar um comentário

0 Comentários