Destaque do Sobradinho, Mirandinha acerta com o Ceilândia para a Série D

Destaque do Sobradinho, Mirandinha reforçará o ataque do Ceilândia na Série D


O Ceilândia continua apostando em nomes conhecidos de seu torcedor com o intuito de se reforçar para Série D do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez recorrendo aos destaques do Campeonato Candango, o Gato Preto acertou a contratação do atacante Mirandinha, que jogou o torneio local deste ano pelo Sobradinho.

Na atual temporada, Mirandinha foi peça bastante importante na campanha do título do Leão da Serra. Sempre dando trabalho pela ponta direita do ataque, o jogador marcou três gols durante a competição local. Após o título, ele reafirmou a vontade de continuar atuando no Distrito Federal. Depois de um curto período de férias, o atleta fechou com o Gato Preto.



Na noite de ontem, o alvinegro confirmou a chegada de Mário Henrique e também anunciou o retorno do meia Klécio, que acumula duas passagens no Ceilândia. A primeira aconteceu na temporada de 2013. Já a segunda vez que o atleta vestiu a camisa alvinegra foi em 2016. Após o último ano no Gato Preto, o jogador se transferiu para a Aparecidense-GO, onde estava até agora.

Destaque do Sobradinho vai para o Madureira

Outro dos atletas mais importantes na campanha do tricampeonato candango do Leão da Serra também já tem casa nova. O lateral-direito Luan, de 28 anos, acertou com o Madureira e também disputará a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Rio pelo time carioca. O atleta, que marcou dois gols no Candangão, já está treinando nas dependências do Tricolor Suburbano.

Natural de São Paulo, Luan também acumulou passagens por Corinthians e Bragantino nas categorias de base. Pelos profissionais, ele já jogou por clubes como Grêmio Barueri, XV de Piracicaba, Marcílio Dias, Inter de Limeira, Ceilândia, além de uma passagem pelo futebol hondurenho, no Unión Sabiá.

Postar um comentário

0 Comentários