O Ceilândia recorreu aos rivais do Candangão para se reforçar para a Série D

O Ceilândia recorreu a rivais do Campeonato Candango e amunciou um pacotão com cinco atletas que atuaram no torneio local para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2018.

Além de Amoroso, ex- Samambaia, o clube alvinegro fechou com Gilmar Baiano, que se destacou pelo Luziânia. No Real, o Gato Preto buscou três atletas: o meia-atacante William e os atacantes Pedrinho e Daniel Guerreiro.

Os anúncios foram oficializados na noite desta quinta-feira nas redes sociais do Ceilândia. O elenco - que manteve a base do Candangão - será apresentado na próxima semana.


O meia Gilmar Baiano - autor do gol que eliminou o Gama do Candangão nesta temporada em pleno Bezerrão - comentou sobre o novo desafio de sua carreira. "Vejo essa chance como uma ótima oportunidade de disputar uma Série D por clube que manteve uma base forte do Campeonato Candango e está se reforçando com jogadores de qualidade", destacou o atleta.

Com o quinteto já treinando, o Gato Preto se prepara para a estreia na competição. O time estreia em casa, no estadio Abadião, contra o Sinop, do Mato Grosso. Além do time mato-grossense, o alvinegro enfrentará a Aparecidense, do Goiás, e o Novo, do Mato Grosso do Sul, no grupo A11.