O Jacaré continua investindo forte e confirma mais dois nomes para a luta pelo acesso
O Brasiliense continua investindo forte para qualificar seu elenco e brigar pelo acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de fechar com Lúcio, Wellington Saci e outros nomes, o clube de Taguatinga trouxe mais dois renomados atletas para agregar ao time. Tratam-se de Erick Flores, meio-campista revelado pelo Flamengo e que estava no Boa Vista, e de Michel Platini, atacante que foi artilheiro do Campeonato Candango pelo Sobradinho.

Erick chegou ao CT do clube, localizado no Lago Norte, e se juntou aos demais companheiros. O jogador disputou o Campeonato Carioca desta temporada pelo time de Saquarema. No estadual, ele marcou dois gols e atuou boa parte do torneio como titular do time verde. Mesmo já trabalhando nas dependências amarelas, o jogador não deve estar disponível para a estreia do time na Série D.

Já Platini foi um dos jogadores de maior destaque da campanha do título candango do Sobradinho. Com 11 gols marcados, o atacante foi o artilheiro da competição local. Curiosamente, o atleta terá que brigar por vaga com os centroavantes Nunes - oito gols no campeonato - e Reinaldo - quatro tentos anotados.

O Brasiliense estreia na competição nacional neste sábado (21/04), às 17h. O adversário será o Dom Bosco, do Mato Grosso, na Arena Pantanal. Além do time mato-grossense, o Jacaré terá pela frente outros dois adversários no grupo A10 da Série D: o Corumbaense, do Mato Grosso do Sul, e o Iporá, de Goiás.