Seleção das Semifinais - Craques do Candangão


Após o término de cada rodada, o Distrito do Esporte apresenta a Seleção da Rodada, eleita pelo Craques do Candangão. A escolha sempre é baseada no desempenho dos jogadores nas partidas última rodada disputada no Campeonato Candango de 2018. O perfil também seleciona os ganhadores das Bolas de Ouro, Prata e Bronze, que define os melhores dos jogos disputados.


Agora é mata-mata e todos os jogos são decisivos. Nas partidas de volta das semifinais, o Brasiliense dominou a base da lista, com seis nomes escolhidos. Sobradinho, Luziânia e Ceilândia também estão representados. Confira os principais destaques selecionados pelo perfil Craques do Candangão.

Bola de Ouro: mais uma vez ele foi o cara da rodada. O matador Nunes mostrou raça, ímpeto e suou a camisa para ajudar a garantir ao Brasiliense uma vaga na final. O artilheiro amarelo deixou o seu na vitória por 2x1 sobre o Luziânia e foi importantíssimo para o Jacaré. 
Bola de Prata: o zagueiro Gustavo Rambo, do Sobradinho, não deixou passar absolutamente nada no jogo contra o Ceilândia. Em um todo, o sistema defensivo do Leão da Serra foi muito bem, mas o zagueiro foi quase perfeito na partida da classificação para a final do Candangão 2018.
Bola de Bronze: o atacante Índio, do Luziânia deu trabalho para a defesa do Brasiliense, e até marcou seu gol, mas não conseguiu colocar o time goiano na final, Mesmo assim, foi um dos destaques da equipe no jogo. 

SELEÇÃO DOS JOGOS DE VOLTA DAS SEMIFINAIS
MICHAEL - SOBRADINHO
PATRICK - BRASILIENSE
GUSTAVO RAMBO - SOBRADINHO
WELTON - BRASILIENSE
DIONATAN - SOBRADINHO
RADAMÉS - BRASILIENSE
DIDÃO - CEILÂNDIA
SOUZA - BRASILIENSE
ALCIONE - CEILÂNDIA
ÍNDIO - LUZIÂNIA
NUNES - BRASILIENSE
AÍLTON FERRAZ - BRASILIENSE

Postar um comentário

0 Comentários