Seleção das Quartas de Final - Craques do Candangão



Após o término de cada rodada, o Distrito do Esporte apresenta a Seleção da Rodada, eleita pelo Craques do Candangão. A escolha sempre é baseada no desempenho dos jogadores nas partidas última rodada disputada no Campeonato Candango de 2018. O perfil também seleciona os ganhadores das Bolas de Ouro, Prata e Bronze, que define os melhores dos jogos disputados.


Agora é mata-mata e todos os jogos são decisivos. Nas partidas de ida das quartas de final, o Ceilândia dominou a base da lista, com quatro nomes escolhidos. Brasiliense, Sobradinho, Real e Luziânia também estão representados. Confira os principais destaques selecionados pelo perfil Craques do Candangão.



Bola de Ouro: brilhou e pediu música! O matador Michel Platini fez bonito e mostrou que tem faro de gol. Conseguiu um hat-trick e foi o cara do Sobradinho na vitória sobre o Real por 4x2. 
Bola de Prata: o volante Didão, do Ceilândia, fez mais uma ótima partida dentro do Candangão e ainda conseguiu marcar um gol contra o Formosa. De quebra o capitão do Gato Preto levantou o caneco de campeão do primeiro turno. 
Bola de Bronze: Felipe Cirne, do Brasiliense, marcou o gol que dará tranquilidade ao Jacaré na partida de volta. Fez bom jogo e foi importante para a equipe na vitória por 2x0 sobre o Paracatu, em Minas Gerais. 



SELEÇÃO DA 11ª RODADA

EDMAR SUCURI - BRASILIENSE

LUAN - SOBRADINHO

WALACE - BRASILIENSE
CAUÊ - CEILÂNDIA
KABRINI - CEILÂNDIA
BAIANO - REAL
DIDÃO - CEILÂNDIA
FELIPE CIRNE - BRASILIENSE
RONAN - CEILÂNDIA
MICHEL PLATINI - SOBRADINHO
GILMAR BAIANO - LUZIÂNIA
VICTOR SANTANA - SOBRADINHO

Postar um comentário

0 Comentários