Seleção da Rodada #9 - Craques do Candangão


Após o término de cada rodada, o Distrito do Esporte apresenta a Seleção da Rodada, eleita pelo Craques do Candangão. A escolha sempre é baseada no desempenho dos jogadores nas partidas última rodada disputada no Campeonato Candango de 2018. O perfil também seleciona os ganhadores das Bolas de Ouro, Prata e Bronze, que define os melhores dos jogos disputados.

Na 9ª rodada, o Gama, dominou a base da lista, com três nomes escolhidos. Real, Brasiliense, Luziânia, Formosa, Paracatu e Sobradinho também estão representados. Confira os principais destaques selecionados pelo perfil Craques do Candangão.

Bola de Ouro: o nosso bola de ouro da vez é o experiente meia-atacante Wesley Brasília. Marcou duas vezes e foi o grande destaque do Formosa no jogo.
Bola de Prata: o técnico Jairo Araújo foi estrategista, fez as substituições certas e arrancou um empate heróico. O Luziânia perdia por 2x0 para o Formosa, mas conseguiu empatar no segundo tempo.
Bola de Bronze: marcador do gol que deu a vitória do Gama no clássico, Fábio Gama foi muito bem na partida e está na nossa lista como bola de bronze.

SELEÇÃO DA 9ª RODADA
VICTOR BRASIL - GAMA
LUAN - SOBRADINHO
PRETO COSTA - BRASILIENSE
PERIVALDO - LUZIÂNIA
RAFINHA - GAMA
ALISSON GUIRRA - PARACATU
BAIANO - REAL
FÁBIO GAMA - GAMA
WESLEY BRASÍLIA - FORMOSA
DANIEL - REAL
MICHEL PLATINI - SOBRADINHO
TÉCNICO: JAIRO ARAÚJO - LUZIÂNIA

Postar um comentário

0 Comentários