Festa alvinegra: Ceilândia recebe taça do primeiro turno e vence o Formosa


O domingo não poderia ser melhor para o Ceilândia e sua torcida no Campeonato Candango. Vitória e taça marcaram a tarde do clube no estádio Diogão. Mas calma, uma não tem relação direta com a outra. Antes da partida começar, o alvinegro recebeu o troféu equivalente à conquista do primeiro turno do campeonato local. Com a bola rolando, mais comemoração do Gato Preto.

Mesmo jogando com a vantagem de obter dois resultados iguais nos confrontos contra o Formosa pelas quartas de final do Candangão, o Gato Preto não quis saber da vantagem e venceu os goianos por 2x0.  Com o triunfo, o Ceilândia pode até perder pelo mesmo placar que ainda assim garante a vaga para as semifinais do torneio local.

Depois de um primeiro tempo sem bola na rede, o alvinegro não quis saber de mais demora e abriu o placar logo no primeiro minuto da segunda etapa. A zaga do Formosa vacilou em cobrança de escanteio de Kabrini e deixou Didão cabeçar sozinho para o fundo da rede do goleiro Pedro Ferreira: 1x0.

O segundo gol do alvinegro saiu aos 33 minutos. O goleiro Pedro Ferreira não conseguiu segurar uma finalização do ataque do Gato Preto e largou a bola nos pés de Ronan, que não titubeou e deu números finais a partida. O jogo de volta entre as duas equipes ocorre na quinta-feira, no estádio Abadião. 

Veja os gols da partida:


FORMOSA 0

Pedro Ferreira; Daniel Costa, Nildo, Bruno Everton e Bruno Lopes (Dudu); Vecci, Foguinho, Marcos Paullo (Albano) e Wesley Brasília (Araújo); Juninho e Cardoso.

Técnico: Lucas de Oliveira.

CEILÂNDIA 2

Wendell; Dudu Lopes, Cocada, Cauê e Kabrine; Didão (Adriano), Emerson Martins, Kasado e Gago; Formiga (Alcione), Ronan (Júlio Ferrari).

Técnico: Adelson de Almeida.

Postar um comentário

0 Comentários