Ceilândia vence clássico contra o Brasiliense a assume a ponta


A tarde de domingo serviu para deixar todos os times do Campeonato Candango de 2018 com a mesma quantidade de partidas. Nesta tarde, Ceilândia e Brasiliense entraram em campo no estádio Abadião. O clássico foi válido pela 6ª rodada do torneio local e havia sido adiado em função da participação dos dois times em torneios nacionais.

Em campo, um duelo burocrático, mas que teve um resultado de grande importância para o time da casa. Com gol de Gago, o Gato Preto foi aos 22 pontos, ultrapassou o Gama e o próprio Jacaré, e depende apenas de si para levar a vantagem de definir todos os confrontos da fase mata-mata como mandante.

O gol da partida saiu em bela jogada aos 31 minutos de partida. Gago recebeu belo passe de Emerson Martins e aproveitou vacilo da zaga amarela para invadir a área, fuzilar o goleiro Edmar Sucuri e marcar o gol que garantiu o triunfo do alvinegro no clássico.

Já classificados, os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira para encerrar suas participações na primeira fase da competição. O Ceilândia jogará no estádio Abadião contra o desesperado Samambaia. Já o Brasiliense recebe o Formosa, que ainda briga por vaga na próxima fase. Os dois jogos acontecem às 15h30.

CEILÂNDIA 1 

Wendell; Dudu Lopes, Cocada, Cauê e Kabrine; Didão, Kasado, Emerson Martins e Gago (Wallace); Formiga (Adriano) e Ronan (Elivelto).

Técnico: Adelson de Almeida.

BRASILIENSE 0

Edmar Sucuri; Patrick, Preto Costa, Badhuga e Mário Henrique (Peninha); Radamés, Gabriel, Souza (Bruno Mota) e Zizu; Romarinho (Luquinhas) e Nunes.

Técnico: Ailton Ferraz.

Postar um comentário

0 Comentários