Seleção da 11ª Rodada - Craques do Candangão

Após o término de cada rodada, o Distrito do Esporte apresenta a Seleção da Rodada, eleita pelo Craques do Candangão. A escolha sempre é baseada no desempenho dos jogadores nas partidas última rodada disputada no Campeonato Candango de 2018. O perfil também seleciona os ganhadores das Bolas de Ouro, Prata e Bronze, que define os melhores dos jogos disputados.

Na 11ª rodada, Santa Maria e Gama dominaram a base da lista, com quatro nomes escolhidos cada. Formosa, Ceilândia e Brasiliense também estão representados. Confira os principais destaques selecionados pelo perfil Craques do Candangão.

Bola de Ouro: o melhor jogador da rodada foi o atacante Formiga. Marcou duas vezes na goleada para cima do Samambaia e foi o cara do jogo no Abadião. Ceilândia líder absoluto do Candangão!
Bola de Prata: Cardoso, do Formosa, já vinha fazendo grandes partidas e sendo decisivo para a equipe alviverde. Na partida contra o Brasiliense, marcou um golaço e deu assistência para o segundo da equipe no empate em 2x2. Formosa na próxima fase!
Bola de Bronze: o experiente volante Thompson foi novamente o nome do Santa Maria. A equipe goleou o Bolamense por 4x0 e se manteve na primeira divisão. Thompson foi um dos heróis do voo da águia.

SELEÇÃO DA 11ª RODADA
VICTOR BRASIL - GAMA
AMARAL - SANTA MARIA
GIL - SANTA MARIA
LÚCIO - GAMA
ELIVELTO - CEILÂNDIA
THOMPSON - SANTA MARIA
ROBSTON - GAMA
FÁBIO GAMA - GAMA
FORMIGA - CEILÂNDIA
CARDOSO - FORMOSA
REINALDO - BRASILIENSE
TÉCNICO: VANDINHO SILVA - SANTA MARIA

Postar um comentário

0 Comentários