Forasteiro abusado: Luziânia vence em pleno Bezerrão e elimina o Gama





A zebra passeou no estádio Bezerrão. Na noite desta quarta-feira, o Luziânia venceu o Gama por 1x0 e eliminou o time alviverde precocemente do Campeonato Candango. O gol do time goiano foi marcado por. O primeiro jogo entre as equipes terminou em 1x1 e o alviverde jogava hoje pelo empate.

O Gama bem que tentou buscar a vaga e começou em cima dos visitantes. Porém, com baixo poderio de finalização, o alviverde esbarrava na boa marcação do time do Luziânia. Aos 25 minutos, o alviverde ainda teve um gol anulado. Roberto Pitio cabeceou para o gol, mas o auxiliar já havia marcado o impedimento. Aos 38, foi a vez dos goianos terem um tento anulado.

No segundo tempo, os dois times mostraram mais presença no campo ofensivo, e a vontade se concretizou para os visitantes que chegaram ao seu gol aos 27 minutos. Após boa jogada de Gilmar Baiano, a bola foi cruzada na área e chegou nos pés de China que, com tranquilidade, dominou e colocou no fundo do barbante de Victor Brasil.

Essa foi a terceira eliminação seguida do Gama nas quartas de final do Campeonato Candango. Com a queda precoce, o Gama entra em férias forçadas e só volta aos gramados na temporada de 2019. Já o Luziânia enfrentará o Brasiliense em busca de uma vaga na grande final do torneio local. O primeiro jogo será no Serra do Lago, ainda sem dia e horário definidos.

GAMA 0

Victor Brasil; Alex, Lúcio, Raphael e Rafinha; Filipe Werley, Robson, Tarta e Fábio Gama; Gordo e Roberto Pitio.

Técnico: Ricardo Antônio

LUZIÂNIA 1

Márcio Fernandes; Ronaldo, Perivaldo, Rodrigo Barros e Moisés; Castro Jr., Diego, David e Gilmar Baiano; China e Índio.

Técnico: Jairo Araújo

Postar um comentário

0 Comentários