Veja quais resultados precisam acontecer para o Gama se classificar já nesta rodada


Com a boa vitória sobre o Paracatu, o Gama se colocou em condição bastante favorável na tabela do Campeonato Candango. Com 16 pontos, o time alviverde assumiu a ponta provisória do torneio e pode, inclusive, garantir sua classificação para as quartas de final já nesta rodada. Tal feito depende de alguns resultados da 8ª rodada.

Com 6 pontos, o Bolamense é o primeiro clube fora da zona de classificação para a segunda fase. No momento, o time afro-brasileiro tem 12 pontos para disputar. O alviverde precisa, apenas, que o estreante na primeira divisão não vença o clássico da cidade contra o Samambaia, amanhã, às 11h, no estadio Rorizão. Todos os resultados podem ser simulados na classificação interativa do Distrito do Esporte.

Mesmo que os demais times que vem abaixo ganhem seus confrontos. Nenhum deles passaria dos 7 pontos, o que praticamente garantiria a classificação do alviverde, já que restariam apenas nove em disputa e alguns dos jogos são confrontos diretos. O Gama também tem um saldo de gols superior. Devido à isso, os torcedores gamenses não precisam secar as equipes de Samambaia, Paranoá e Santa Maria.

A 8ª rodada começou com a vitória do Gama sobre a equipe do Paracatu, o que garantiu aos alviverdes a ponta provisória do torneio. Todos os demais jogos que completam o certame acontecem na tarde deste domingo.

Postar um comentário

0 Comentários