Sobradinho vence o Paranoá "fora de casa" e se isola na ponta do Candangão


Em jogo disputado "dentro de casa", o Sobradinho venceu o Paranoá, por 2x1, e se isolou na ponta do Campeonato Candango de 2018, com 10 pontos. A Cobra Sucuri exerceu o mando de campo no estádio Augustinho Lima, casa do Leão da Serra. 

Todos os gols do jogo saíram no segundo tempo. Aos 28 minutos, Michel Platini inaugurou o placar para os visitantes. Aos 42 minutos, o Leão da Serra ampliou o placar. Após cobrança de falta pela ponta esquerda, o zagueiro Rambo se movimentou dentro da área, ganhou da marcação e colocou de cabeça no fundo da rede. O Paranoá diminuiu no fim da partida em cobrança de pênalti. O lateral esquerdo Weverton ganhou da marcação e foi derrubado na área pelo zagueiro Igor. Rafa Fontes foi para a cobrança e marcou.

Com a vitória, o Leão da Serra assumiu a liderança do Candangão com 10 pontos - pode ser ultrapassado pelo Real, que tem sete e joga contra o Ceilândia. Já o Paranoá estacionou no sétimo lugar com três pontos.

Na próxima rodada, o Paranoá recebe o Luziânia no estádio Augustinho Lima. O jogo ocorre às 16h30 de quarta-feira (07/02). Já o Sobradinho vai até o Frei Norberto onde encara o Paracatu. A partida encerra a quinta rodada no sábado (10/02), às 17h.

PARANOÁ 1
Rodolfo; Vitinho, Léo Torres, Zumba e Weverton; João Carlos, Cabila, André Bassi; Kelvin, Rafa Fontes e Imperador.

Técnico: Élio Júnior


SOBRADINHO 2
Léo; Andrezinho, Igor, Rambo e Dionatan; Thiago Bispo, Everton Cesar (Geovane), Lucas Dias e Paulo Henrique; Mirandinha e Michel Platini.

Técnico: Vítor Santana

Postar um comentário

0 Comentários