Seleção da rodada #4 - Craques do Candangão


Após o término de cada rodada, o Distrito do Esporte apresenta a Seleção da Rodada, eleita pelo Craques do Candangão. A escolha sempre é baseada no desempenho dos jogadores nas partidas última rodada disputada no Campeonato Candango de 2018. O perfil também seleciona os ganhadores das Bolas de Ouro, Prata e Bronze, que define os melhores dos jogos disputados.

Na 4ª rodada, o Gama foi o principal destaque da seleção, com quatro nomes escolhidos. Paracatu, Brasiliense e Ceilândia, com dois atletas cada, Luziânia e Sobradinho também estão representados. Confira os nomes selecionados pelo perfil Craques do Candangão.

Bola de Ouro - O prêmio de melhor da rodada ficou com o atacante Fábio Saci, do Gama. O jogador foi o destaque da equipe alviverde no triunfo por 3x0 frente ao Samambaia. Marcou um gol - com direito a comemoração que marcou sua carreira, onde imita um saci, como gorro e tudo. 
Bola de Prata - O atacante Formiga, do Ceilândia, levou o prêmio. O jogador, que vem fazendo boas partidas com a camisa alvinegra, marcou outro gol no triunfo do Gato Preto contra o Real.
Bola de Bronze: Grande destaque do Luziânia no empate contra o Brasiliense, o goleiro Márcio Fernandes levou o terceiro prêmio. O arqueiro fez grandes defesas e segurou a equipe amarela no 1x1 eletrizante no estádio Serra do Lago. 


Postar um comentário

0 Comentários