Seleção da Rodada #8 - Craques do Candangão


Após o término de cada rodada, o Distrito do Esporte apresenta a Seleção da Rodada, eleita pelo Craques do Candangão. A escolha sempre é baseada no desempenho dos jogadores nas partidas última rodada disputada no Campeonato Candango de 2018. O perfil também seleciona os ganhadores das Bolas de Ouro, Prata e Bronze, que define os melhores dos jogos disputados.

Na 8ª rodada, Gama, Ceilândia e Brasiliense dominaram a lista, com três nomes escolhidos de cada lada. Real e Bolamense também estão representados. Confira os principais destaques selecionados pelo perfil Craques do Candangão.

Bola de Ouro: indiscutivelmente, o volante Tarta foi o craque da 8ª rodada. Marcou três vezes e fez uma grande partida. Foi um jogo emocionante onde o Gama venceu o Paracatu, por 4x2, em Minas Gerais. 
Bola de prata: outro volante entra na nossa lista: Aldo, do Brasiliense, foi o melhor em campo na partida contra o Santa Maria. Marcou duas vezes e movimentou-se bastante. 
Bola de Bronze: outro jogador do Brasiliense fica com a bola de bronze: Felipe Cirne. Jogou muito bem, deu duas assistências e, por pouco, não fez gols. Ótima partida dos amarelos. 

SELEÇÃO DA 8ª RODADA
WENDELL
PATRICK
VITOR HUGO
JACÓ
ELIVELTON
DIDÃO
TARTA
ALDO
FELIPE CIRNE
ROBSTON
PEDRINHO
TÉCNICO: SUCA

Postar um comentário

0 Comentários