Samambaia confirma Marquinhos Carioca como novo técnico


O técnico Marquinhos Carioca não ficou muito tempo sem emprego. Dois dias depois após pedir demissão do Bolamense - entregou o boné após a derrota para o Paracatu em casa-, o treinador acertou com o rival Samambaia. 

A Cobra Cipó anunciou a demissão de Danilo Fiuza na manhã desta terça-feira, após perder por 3x0 para o Gama e assumir a lanterna do Candangão. Esta foi a segunda troca de treinador do clube em apenas quatro rodadas: a diretoria já havia dispensado Antônio Dumas antes mesmo do torneio local começar.

Marquinhos Carioca terá a difícil missão de levantar o time em busca da fuga da zona de rebaixamento e permanência na primeira divisão local. O clube ainda não ganhou nenhuma partida e está na última posição com apenas um ponto conquistado

Bolamense fecha com Luiz Henrique

O Bolamense também agiu rápido e não ficou muito tempo sem comandante. O clube se acertou com o técnico Luiz Henrique. O treinador também chega com a missão de dar novos rumos ao novo time. A equipe afro-brasileira está em oitavo lugar - última posição da zona de classificação para a próxima fase -, com três pontos.

As estreias ocorrem já no meio desta semana. Henrique debuta pelo Bolamense na quarta-feira (07/02), contra o Real, no estádio Serra do Lago, às 17h. Já Marquinhos estreia pelo Samambaia contra o Formosa na quinta-feira (08/02), às 17 horas, no estádio Rorizão. 

Postar um comentário

0 Comentários