Real afunda Samambaia na zona de rebaixamento e se consolida no G8

Real venceu o Samambaia no Augustinho Lima - Reprodução/Facebook Real FC

Buscando se firmar no G-8 do Campeonato Candango de 2018, o Real fez apenas o esforço necessário para conquistar mais três pontos no torneio. O time auri-anil recebeu o Samambaia, no estádio Augustinho Lima, e venceu o duelo por 1x0. O resultado foi bastante ruim para a Cobra Cipó, que continuará sofrendo na zona de rebaixamento da competição.

O único gol da partida foi marcado apenas aos 13 minutos da segunda etapa. O atacante Kaio fez boa jogada pela linha de fundo e fez cruzamento rasante para a grande área. Daniel recebeu, dominou, e girou para bater firme sem chances para o goleiro Uoston. O Leão continuou mais eficiente até o fim da partida, porém, não alterou o placar.

Em desespero, o Samambaia tentará suas últimas cartadas pela permanência na primeira divisão. Às 11h de domingo, a Cobra Cipó volta ao estádio Rorizão para jogar contra o lanterninha Santa Maria. Já o real entra em campo um dia antes, às 10:30, para enfrentar o Paranoá, no estádio Augustinho Lima.

REAL F. C. 1

Rafael Dida; Dedê, Danilo Mendes, Hyago e Brenner; Pedro Ayub, Robinho e Baiano (Heverton); Pedrinho, Willian (Kaio) e Edu (Daniel).

Técnico: Suca

SAMAMBAIA 0

Uoston; Glauber, Gaia, Ernesto e Júlio César; Jorgevan, Wisley, Neiva (Xandy) e Kiko; Cereso (Reny) e Amoroso (David).

Técnico: Pedrinho Granato

Postar um comentário

0 Comentários