Paulo René marca de novo, Paracatu vence Formosa fora de casa e cola nos líderes do Candangão


O artilheiro Paulo René mais uma vez fez a diferença para o Paracatu no Campeonato Candango de 2018. Desta vez na casa do adversário. Com mais um gol dele - o sexto no Candangão -, o time mineiro venceu o Formosa, no estádio Diogão, por 1x0, e colou nos líderes do torneio regional, assumindo, momentaneamente, a vice-liderança da disputa.

O tento de Paulo René - marcado aos 16 minutos do primeiro tempo de jogo - garantiu ainda uma bela marca para o jogador: ele ocupa a vice-liderança na artilharia do país em 2018. Ele perde apenas para o atacante Matheus, do ABC-RN. René marcou todos os tentos do Paracatu no Candangão deste ano.

O Paracatu volta a campo no próximo fim de semana. O clube mineiro joga contra o Santa Maria, no estádio Frei Norberto, às 16h de domingo (18/02). Já o Formosa vai até o Serra do Lago, na terça-feira (20/02), para enfrentar o Real às 15h30 no fechamento da sétima rodada do torneio local.

FORMOSA 0

Pedro Ferreira, Daniel Costa, Bruno Silva, Bruno Everton, Nildo, Bruno Lopes, Cardoso, Vecci, Wesley Brasília, Albano e Araújo.

Técnico: Lucas de Oliveira

PARACATU 1

Pedro; Victor Melo, Breno, Humberto e Myller; Alisson Guirra, Caio Cabecinha, Marquinhos e Anderson Oliveira; Serginho e Paulo Renê.

Técnico: Gauchinho

Postar um comentário

0 Comentários