No encontro de Leões, Real bate líder Sobradinho no Augustinho Lima


No encontro dos Leões, Sobradinho e Real se enfrentaram no estádio Augustinho Lima, pela sexta rodada do Campeonato Candango de 2018. O confronto também colocou frente à frente dois dos times favoritos ao título do regional deste ano. Melhor para o Real, que venceu por 1x0 - gol de Baiano - e se recuperou na tabela do regional.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, o Real abriu o marcador da partida. Após bela jogada, Kaio invadiu a área e foi derrubado. O árbitro Almir Camargo marcou pênalti para o auri-anil. O veterano volante Baiano bateu a penalidade, venceu o goleiro Léo e marcou o primeiro gol dos visitantes na partida.

Na segunda etapa, o Sobradinho, em desvantagem, tentou partir para cima em busca do gol. Porém, não conseguiu vazar o goleiro Rafael Dida: 1x0 e fim de partida. Mesmo com a derrota, o Leão da Serra não corre o risco de perder a liderança, mas pode ver a vantagem para o Gama cair para apenas um ponto.

E próximo domingo (18/02), os dois times se enfrentam em clássico de grande importância. O Sobradinho abre a sétima rodada do Campeonato Candango com o Gama, às 11h, no estádio Augustinho Lima. Já o Real realizará o último jogo do certame na terça-feira (20/02), contra o Formosa, no estádio Serra do Lago

SOBRADINHO 0
Léo; Luan, Igor, Rambo e Dionatan; Paulo Henrique (Wudson), Geovane e Lucas Dias; Everton (João Manoel), Mirandinha e Michel Platini (Makson).

Técnico: Vítor Santana.

REAL F. C. 1
Rafael Dida; Raphinha (Danilo Mendes), Vitor Hugo, Hyago e Murilo; Pedro Ayub, Robinho e Baiano (Lucas Guedes); Jorginho (Sena), Willian e Kaio.

Técnico: Evilásio de Almeida.

Postar um comentário

0 Comentários