Real e Formosa empatam no estádio Serra do Lago e ficam estacionados no Candangão


No encerramento dos jogos da 7ª rodada, Real e Formosa ficaram no empate no último jogo do Leão como mandante no estádio Serra do Lago - a partir da 9ª, no duelo contra o Samambaia -, o clube auri-anil mandará suas partidas no Bezerrão, visando atrair mais público. O resultado, 2x2, não foi satisfatório para nenhum dos times, que estacionam na tabela do Campeonato Candango.

Tentando se aproximar do líder Sobradinho, o Real foi o primeiro a abrir o placar no confronto da tarde desta terça-feira. Aos 21 minutos da primeira etapa, Jorginho puxou contra-ataque e deixou Kaio em boas condições de finalização. O atacante bateu colocado para vencer o goleiro Pedro Ferreira e abrir o placar para os mandantes. 

Porém, a alegria do Leão não durou muito tempo. Aos 26 minutos, o atacante Wesley Brasília marcou seu primeiro gol pelo Formosa e empatou o placar no estádio Serra do Lago e dando números finais à primeira etapa da partida: 1x1.

No segundo tempo, gol de estreante da rodada. Aos 22 minutos, o meia-atacante Marcos Paullo, contratado pelo Tsunami na semana passada, deu um ótimo cartão de apresentação à torcida ao virar o placar para os visitantes. O Real só conseguiu o empate aos 43 minutos, com Baiano marcando em cobrança de pênalti.

Com o empate, os dois times se distanciaram de seus objetivos na tabela. Ao chegar aos 11 pontos, o Leão não conseguiu aproveitar o tropeço do líder Sobradinho e continua três pontos atrás do rival. Já o Formosa conseguiu entrar na zona de classificação para a próxima fase, ocupando o oitavo lugar, com 7 pontos. Porém, ainda vê a zona de rebaixamento no retrovisor - está a três pontos do Samambaia, primeiro no Z2.

Na próxima rodada, o Real visitará o Luziânia, no estádio Serra do Lago, às 15h30 de domingo (25/02). O Formosa entra em campo no mesmo dia, mas às 10h30, quando visitará o Paranoá no estádio Augustinho Lima.

REAL 2

Rafael Dida; Dedê, Danilo, Hyago e Murilo; Pedro Ayub, Robinho, Baiano e Jorginho; William e Kaio.

Técnico: Evilásio de Almeida.

FORMOSA 2

Pedro Ferreira; Daniel Félix, Bruno Silva, Bruno Cachorrão e Nildo; Bruno Lopes, Vecci, Araújo e Marcos Paullo; Souza e Wesley Brasília.

Técnico: Lucas de Oliveira




Postar um comentário

0 Comentários