Luziânia vence Bolamense fora de casa e garante primeiro triunfo no Candangão

























O Luziânia está respirando aliviado após conseguir a primeira vitória no Campeonato Candango. Na tarde desta quinta-feira (15/02), o time do Entorno venceu o Bolamense no estádio Abadião e se distanciou da zona de rebaixamento do torneio. Os gols do time foram marcados nos cinco minutos finais da partida.

Quando tudo se encaminhava para um 0x0 - seria o quinto, em cinco jogos - aos 41 minutos do segundo tempo, o Luziânia conseguiu abriu o marcador. Após cobrança de falta do meia Gilmar, o volante Castro Júnior desviou de cabeça para o fundo da rede do goleiro Thadeu.

Aos 43, o Luziânia deu a cajada final e enterrou o time afro-brasileiro. Castro Jr. iniciou jogada pelo meio campo que terminou nos pés do lateral-esquerdo China, que deu números finais a partida: Luziânia 2 x 0 Bolamense.

No próximo domingo (18/02), o Luziânia volta a campo para receber o Samambaia, às 15h30, no estádio Serra do Lago, pela sétima rodada do Campeonato Candango. No mesmo dia e horário, o Bolamense volta ao estádio Serejão para medir forças com o Ceilândia.

BOLAMENSE 0
Thadeu; Rato, Alan, Paulo e Maylson; Werick, Zé Augusto, Willian Amendoim e Pedro; Igor e Lucas.

Técnico: Luiz Henrique.

LUZIÂNIA 2
Márcio Fernandes; Cleyton, Perivaldo, Rodrigo Barros e China; Castro Jr., Deivid e Gilmar; Índio, Moisés e Paranaguá.

Técnico: Jairo Araújo

Postar um comentário

0 Comentários