Gama sai perdendo por 2x0, vira sobre o Santa Maria e cola no líder Sobradinho

























Chuva de gols! Essa é a melhor frase para definir a partida entre Gama e Santa Maria, no estádio Bezerrão, na noite desta quinta-feira (15/02). Após sair perdendo por 2x0, o alviverde conseguiu virar a partida e venceu pelo placar de 5x2.

No primeiro tempo, cinco gols. O Santinha começou o clássico com tudo, dando mostras de que daria trabalho para o time  gamense. Aos 15 minutos, Júnior Bala abriu o placar para o time visitante. Aos 18 minutos, o Santa Maria aumentou com Amaral.

Porém, a reação gamense aconteceu ainda na primeira etapa. Aos 25 minutos, após cobrança de escanteio à meia altura, Robston desvia de letra, a bola bate em Fábio Saci e vai parar no fundo da rede. O empate veio aos 37 com o primeiro gol de Lúcio na volta ao futebol do Distrito Federal. Depois de Tarta levantar a bola na área, o capitão testou firme e empatou: 2x2. Aos 41, o gol da virada, novamente Tarta cruzou para a área e achou Robston, sozinho. O alviverde bateu no canto, no contrapé do goleiro e decretou a virada alviverde. 

No segundo tempo, mais gols. Fábio Saci invadiu a área, foi derrubado e o árbitro Luiz Aniceto marcou a penalidade. Robston foi para a bola e deslocou o goleiro. Aos 46 minutos, o gol mais estranho do jogo. O zagueiro do Santa Maria recuou para o goleiro Clebio, que não dominou e a bola entrou encerrando a goleada alviverde.

Na próximo domingo (18/02), o vice-líder Gama entra em campo no estádio Augustinho Lima para disputar o clássico contra o líder Sobradinho, às 11h. No mesmo dia, mas às 16h, o lanterna Santa Maria visitará o Paracatu, terceiro colocado na tabela, no estádio Frei Norberto.

GAMA 5
Léo; Wagner, Lúcio, Jacó e Rafinha; Filipe Werley, Robston, Tarta e Gordo; Fábio Saci e Fernandinho.

Técnico: Ricardo Antônio

SANTA MARIA 2
Baiano; Amaral, Edinho, Luan Berny e Rafael; Reis, Juninho (Thompson), Marcelo Passos e Fernando Veiga; Júnior Bala (Clebinho) e Fábio Silva.

Técnico: Carlos Spinoza

Postar um comentário

0 Comentários