Gama passa pelo Paracatu, assume ponta provisória, e pode se classificar já nesta rodada


Em jogo em times que estão entre os líderes do Campeonato Candango de 2018, o Gama levou vantagem sobre o Paracatu. Com show de Tarta, o time alviverde venceu os mineiros, por 4x2, e ultrapassou o rival na competição. As duas equipes realizaram uma partida bastante movimentada e brindaram os torcedores que foram ao estádio Frei Norberto. 

Mesmo com a boa vitória, os gamenses tiveram bastante trabalho e saíram atrás no placar. Aos 11 minutos da primeira etapa, Zé Wilson cobrou falta na entrada da área e colocou a bola no canto do goleiro Victor Brasil: 1x0. Aos 30, empate dos alviverdes. Tarta surgiu bem na área e tocou para o meio. Dener deixou a bola passar para Robston, que chegou batendo, sem chances de defesa do Paracatu.

No segundo tempo, um golaço de Tarta colocou os gamenses na frente do placar. Em rápido contra-ataque, Fernandinho fez boa jogada e passou para o meia. Ele dominou, cortou a marcação e, da entrada da área, bateu colocado no canto do gol. Aos 17, mais um belo gol na partida, desta vez para os mineiros: após o Paracatu recuperar a bola na área de ataque, Zé Wilson recebeu e acertou um belo chute forte, no canto. 2 a 2.

Os alviverdes não se abateram e seis minutos depois se colocou novamente à frente do marcador. Tarta fez outra boa jogada no meio e passou para Murilo, que cruzou rasteiro. A defesa afastou mal e o mesmo Tarta, na marca do pênalti, completou: 3x2. Aos 33, o último gol gamense: Murilo fez cruzamento na segunda trave, que Fernandinho escorou para o meio e, novamente da marca do pênalti, Tarta mandou para as redes e fez o terceiro dele no jogo.

Com a vitória, o Gama assumiu, parcialmente, a liderança do Candangão. Se os resultados dos demais jogos favorecerem, o alviverde pode, inclusive, garantir a classificação para a segunda fase ainda nesta rodada.

Na próxima rodada, o derrotado Paracatu entra em campo contra mais um dos cabeças do campeonato. O time mineiro visita o Brasiliense, no Mané Garrincha, às 16h de quarta-feira. O Gama também terá um duelo complicado pela frente. O alviverde receberá o Ceilândia, às 20h do mesmo dia, no Bezerrão.

PARACATU 2
Vinicius; Victor Melo, Breno, Humberto e Alisson Guirra (Flávio Mineiro); Zé Wilson, Serginho, Daniel Vargas (Igor Pato) e Gregory (Igor); Marquinho e David.
Técnico: Gauchinho

GAMA 4
Victor Brasil; Murilo, Felipe Marcelino, Jacó e Rafinha; Filipe, Robston e Tarta; David Dener (Fabio Saci), Fábio Gama (Judvan) e Fernandinho (Diego).
Técnico: Ricardo Antônio

Postar um comentário

0 Comentários