Formosa x Luziânia e Bolamense x Paranoá terminam em 2x2; Brasíliense também empata

O Brasiliense já está classificado para as quartas de final. Gama e Ceilândia também estão dentro


Os três outros jogos que movimentaram a tarde do Distrito Federal terminaram com um ponto para cada time. No estádio Abadião, Bolamense x Paranoá empataram em 2x2, mesmo resultado de Formosa x Luziânia, que jogaram no estádio Diogão. O Brasiliense também ficou na igualdade: 0x0 com o Paracatu, no estádio Mané Garrincha.


Paranoá e Bolamense começaram a jogar às 15h. O empate no fim do jogo deixou os dois times estacionados no mesmo lugar. O time afro-brasileiro é a última equipe do G-8, com 10 pontos. O Paranoá vem em 10º - primeira posição fora do Z-2 -, com 6 pontos. Os gols do jogo foram marcados por Willian Amendoim e Léo Torres (contra), para o Bolamense, e Lucas Vitor e Wéverton, para o Paranoá.

O empate do Formosa talvez tenha sido o resultado mais comemorado da 9ª rodada do Candangão. Primeiro time fora do Z-8, o Tsunami do Cerrado "classificou" alguns times com a igualdade contra o Luziânia: Ceilândia, Brasiliense e Gama carimbaram a vaga na próxima fase com o placar. Os gols foram marcados por Weslley Brasília, duas vezes, para o Formosa, e Índio e Catatau para o Luziânia.

O empate do Brasiliense com o Paracatu em 0x0 foi o suficiente para o time amarelo comemorar. Já a equipe mineira terá que suar ainda mais para se garantir nas quartas de final do Candangão. Com 15 pontos, o time precisa apenas de um empate para jogar a última rodada mais aliviado.

Postar um comentário

0 Comentários