Formosa e Brasiliense confirmam novos jogadores para o Candangão

Em baixa na tabela do Campeonato Candango de 2018, Brasiliense e Formosa se reforçaram para tentar engrenar em uma recuperação na tabela do torneio local. Em sexto, com seis pontos, o Jacaré acertou a contratação do atacante Assisinho, 30 anos. Já o Tsunami do Cerrado trouxe o meia Marcos Paullo, de 27.

Assisinho veio do futebol cearense, onde atuava pelo Guarani de Sobral. O jogador foi revelado pelo o Icasa e também já passou por Fortaleza, Ceará e CRB. O novo artilheiro do elenco amarelo já participou do treino com os novos companheiros na tarde de sexta-feira.

Marcos Paullo também já se juntou ao elenco do Formosa. O atleta foi revelado pelo Goiás e também já vestiu diversas camisas do futebol brasileiro como Atlético Paranaense, Bragantino e Campinense. O meia também já teve uma experiência no exterior, onde atuou pelo New York Red Bulls, dos EUA. Seu último clube foi o Itumbiara (GO).

O nome de Marcos Paullo já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, portanto, ele já está apto para estrear na terça-feira (20/02), no estádio Serra do Lago, frente ao Real, às 15h30. Assisinho ainda não foi regularizado e está fora do confronto de amanhã contra o Paranoá, no estádio Mané Garrincha, às 16h.

Postar um comentário

0 Comentários