Em clássico movimentado, Sobradinho e Gama empatam no Augustinho Lima


Emoção. Sobradinho e Gama fizeram, na manhã deste domingo, um jogo digno à tradição de um dos maiores clássicos do Distrito Federal. Com bastante disposição de ambos os lados, o Leão da Serra e o Periquito - líder e vice-líder do Campeonato Candango - empataram por 2x2. Os gols foram marcados por Geovane e Igor, para os donos da casa, e por Tarta e Jacó, para os visitantes.

No primeiro tempo, coube ao Sobradinho sair na frente do placar. Em cobrança de escanteio aos 31 minutos, a bola achou Geovane na segunda trave. Livre de marcação, o jogador só teve o trabalho de escorar de cabeça para o fundo do gol: 1x0. Aos 43, o Leão da Serra teve oportunidade teve grande chance de aumentar. Mirandinha invandiu a área e foi derrubado pelo goleiro Léo. Na cobrança do pênalti, Everton foi para a bola e o arqueiro gamense pegou.

Na segunda etapa, o time alviverde mostrou seu poder de superação duas vezes. Logo aos 8 minutos, o Gama chegou ao empate. Em cobrança de falta, Tarta bateu com força e venceu o goleiro Léo - o arqueiro do Sobradinho tem o mesmo nome do goleiro alviverde. Aos 15, os mandantes voltaram à frente: após cobrança de falta, Igor subiu na segunda trave para desempatar o jogo: 2x1.

Aos 21 minutos, o alviverde buscou e conseguiu o empate mais uma vez. Novamente uma jogada de bola alçada na área. Desta vez, coube a Jacó decretar a igualdade e dar números finais ao confronto de líderes do Candangão: 2x2.

Os dois times voltam a campo no próximo fim de semana, ambos fora de seus domínios. No sábado (24/02), o Sobradinho abre a rodada, às 15h30, quando enfrentará o Ceilândia, no estádio Abadião. Às 16h, será a vez do Gama entrar no gramado do estádio Frei Norberto para encarar os mineiros do Paracatu.

SOBRADINHO 2

Léo; Luan, Igor, Rambo e Dionatan; Paulo Henrique, Geovane e Lucas Dias; Everton, Mirandinha e Michel Platini.

Técnico: Vítor Santana.

GAMA 2 

Léo, Marcos Douglas, Felipe Marcelino, Jacó e Sami; Filipe Werley, Wagner, Tarta e Almir Dias; Fernandinho e Fábio Saci.

Técnico: Ricardo Antônio

Postar um comentário

0 Comentários