Debaixo de muita chuva, Paranoá e Luziânia empatam no Augustinho Lima

                           

Muita água e poucos gols. Assim poderia ser resumido o empate em 0x0 entre Paranoá e Luziânia, no Augustinho Lima, pelo Campeonato Candango de 2018. O resultado foi péssimo para as duas equipes, que continuam estacionadas com quatro pontos. 

O time do Entorno está em situação pior, pois ainda não venceu no torneio local e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. O temporal que atingiu a cidade de Sobradinho dificultou bastante os trabalhos das duas equipes e foi preponderante para que o zero não saísse do placar.

Na próxima rodada - que será disputada no meio da próxima semana -, o Paranoá visita o Samambaia no estádio Rorizão, na quinta-feira (15/02), às 16h. Já o Luziânia entra em campo no mesmo dia, mas às 17h, para jogar contra o Bolamense, no estádio Serejão.

PARANOÁ 0

Rodolfo; Vitinho, Índio (Léo Torres), Zumba e Weverton; João Carlos,  Douglas e Valdinho (Wilker) e Rafael; Fabinho e Kelvin (Dogão)

Técnico: Élio Júnior

LUZIÂNIA 0

Márcio Fernandes; Cleyton, Perivaldo, Rodrigo Barros e China; Castro Jr., David e Gilmar; Índio (Vinícius), Moisés (Anjinho) e Paranaguá (Chulapa) 

Técnico: Jairo Araújo 

Postar um comentário

0 Comentários