Ceilândia vence fora de casa e entra no "grupo dos 7 pontos" no Candangão


Em jogo pegado no estádio Serra do Lago, o Ceilândia venceu fora de casa, ingressou no "grupo dos sete pontos" e tirou a invencibilidade que o Real ostentava no Campeonato Candango de 2018. Agora, o time alvinegro, que está com a mesma pontuação do Leão e do Paracatu, ocupa a segunda colocação devido aos critérios de desempate.

O Gato Preto abriu o placar de pênalti aos 11 minutos da primeira etapa após Adriano invadir a área e ser puxado pelo goleiro Rafael Dida. Elivelton bateu bem e abriu o placar. Aos 34 minutos, foi a vez do Leão Auri-Anil ter uma penalidade máximo ao seu favor: Émerson Martins cometeu infração ao segurar Vitor Hugo na área. Baiano cobrou e deixou tudo igual.

Em contra-ataque armado aos 45 minutos, o Ceilândia tomou a frente do placar. O atacante Formiga recebeu e colocou a bola no fundo da rede. 

Na próxima rodada, o Real encara o Bolamense, na quarta-feira (07/02), às 17h, no estádio Serra do Lago. O Ceilândia terá outro jogo adiado no Candangão. Agora, devido a estreia na Copa do Brasil, que acontece na quarta-feira (07/02), contra o Avaí, no estádio Abadião.

REAL 1
Rafael Dida; Dedê, Vitor Hugo, Hyago e Murilo; Robinho, Baiano (1 gol) (Lucas Guedes), Kaio e Willian (Kaká); Jorginho (Pedrinho) e Victor.

Técnico: Evilásio de Almeida



CEILÂNDIA 2
Wendell; Dudu Lopes, Cauê, Cocada e Elivelto (1 gol); Didão, Emerson Martins (Kasado), Adriano (Wallace) e Gago; Formiga (1 gol) e Vavá (Allan Delon).

Técnico: Adelson de Almeida

Postar um comentário

0 Comentários