Brasiliense vence Bolamense no Mané Garrincha e também cola nos líderes do Candangão


Em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Candango de 2018 - o jogo entre as duas equipes não ocorreu devido à participação do Jacaré na Copa Verde -, Brasiliense e Bolamense se enfrentaram no estádio Mané Garrincha, na tarde desta quarta-feira (21/02). E o Jacaré aproveitou para se aproximar ainda mais da ponta ao vencer por 1x0.

O Brasiliense até foi superior durante boa parte da etapa inicial, ficando sempre com a bola no pé. Porém, o time amarelo não conseguia traduzir o domínio em chances reais de gol. O Jacaré teve apenas uma boa chance, mas Elcarlos desperdiçou aos 38 minutos. Apostando nos contra-ataques, o Bolamense aprontava correria na zaga amarela e chegou a levar perigo ao gol de Bruno Fuso em três momentos, com Pedrinho, aos 14 e 36 e com Amendoim, aos 32.

No segundo tempo, finalmente o Jacaré conseguiu transformar a superioridade em gol. Mas para isso, precisou de um pênalti. Aos 18 minutos, Nunes foi derrubado na grande área por Maílson. O próprio artilheiro foi para a bola e não perdoou o goleiro Yuri, deslocando o arqueiro na cobrança.

Na próxima rodada, o Brasiliense volta a campo no domingo (25/02), às 10h30, no estádio Bezerrão, onde joga contra o Santa Maria. Já o Bolamense terá pela frente o clássico contra o Samambaia, às 11h, no estádio Rorizão.

BRASILIENSE 1
Bruno Fuso; Patrick, Preto Costa, Welton Felipe e Mário; Aldo, Radamés e Filipe Cirne; Romarinho, Nunes e Elcarlos

Técnico: Aílton Ferraz

BOLAMENSE 0
Yuri; Rato, Alan, Paulo e Mailson; Werick, Desson, Bigu e Pedrinho; Wellington e Amendoim

Técnico: Luiz Henrique

Postar um comentário

0 Comentários