Brasiliense age rápido e acerta com Ailton Ferraz para o comando técnico


A diretoria do Brasiliense não perdeu tempo e já conseguiu um substituto para Rafael Toledo, que entregou o cargo de treinador do clube amarelo no fim da manhã desta sexta-feira. O nome escolhido pela diretoria do Jacaré o de Ailton Ferraz, ex-jogador de Flamengo e Grêmio. Ferraz também já foi auxiliar de Jorginho no América-RJ

Em 2017, o novo treinador do Brasiliense fez um bom trabalho no Tupi, de Minas Gerais. O clube mineiro quase foi alçado à série B do Campeonato Brasileiro sob a tutela do comandante. No fim do ano passado, Ailton Ferraz quase foi parar no Remo, do Pará, mas as negociações não foram adiante.

Ailton chega para controlar um princípio de crise no Jacaré. Após ser eliminado nas Copas do Brasil e Verde, o Brasiliense só tem pela frente a disputa do Campeonato Candango no primeiro semestre. No próximo domingo, o Jacaré recebe o Paranoá pelo torneio local, às 16h, no Mané Garrincha. O clube amarelo ocupa a sexta posição na tabela com sete pontos e dois jogos a menos. O auxiliar de goleiros Guto deve ser o nome à beiro do gramado.

Postar um comentário

0 Comentários