Bolamense surpreende e vence o Real fora de casa no Candangão

O Real foi mais uma vítima do Bolamense no Candangão
O Bolamense aprontou mais uma no Campeonato Candango de 2018 e venceu mais um dos favoritos ao título do torneio fora de casa. A vítima da fez foi o Real. Visitando o estádio Serra do Lago, o time afro-brasileiro venceu o auri-anil por 2x1 e se recuperou no torneio local, se afastando um pouco mais da zona de rebaixamento.

Os gols dos visitantes foram marcados ainda na primeira etapa do duelo. Aos 25 minutos, Zé Augusto abriu o placar em Luziânia após cobrança de pênalti após Jhonny ter sido derrubado ao invadir a área do Real. Aos 39, após rápido contra-ataque, Igor chutou cruzado para aumentar a vantagem da equipe afro-brasileira. 

Já o Real chegou ao seu gol no segundo tempo da partida, quando, após cobrança de escanteio, Jorginho surgiu por trás da marcação e mandou de cabeça para o gol, diminuindo o placar para o time da casa. A reação, entretanto, parou por aí.

Na próxima rodada - que será disputada no meio da próxima semana -, o Real visita o Sobradinho no Augustinho Lima, às 17h, enquanto o Bolamense recebe o Luziânia, no mesmo horário, no estádio Serejão. Os jogos serão válidos pela sexta rodada do torneio local.

REAL F. C. 1

Rafael Dida; Dedê, Vitor Hugo, Danilo Mendes e Murilo; Robinho, Lucas Guedes (Sena), Kaio e William (Pedrinho); Kaká e Victor (Jorginho).

Técnico: Evilásio de Almeida


BOLAMENSE 2 

Tadeu; Rato, Alan, Paulo e Sidney; Werick, Zé Augusto, Willian Amendoim e Jhonny (Bigu); Igor (Pedrinho) e Lucas.

Postar um comentário

0 Comentários