Seleção da Rodada #2 - Craques do Candangão


Após o término de cada rodada, o Distrito do Esporte apresenta a Seleção da Rodada, eleita pelo Craques do Candangão. A escolha sempre é baseada no desempenho dos jogadores nas partidas última rodada disputada no Campeonato Candango de 2018. O perfil também seleciona os ganhadores das Bolas de Ouro, Prata e Bronze, que define os melhores dos jogos disputados.

Na 2ª rodada, o Gama dominou a seleção, com três nomes escolhidos. Brasiliense, Paranoá, Paracatu, Luziânia, Samambaia e Sobradinho também têm jogadores selecionados para o esquedrão da rodada. Confira os principais destaques selecionados pelo perfil Craques do Candangão.

Bola de Ouro: Novamente no pódio, mas agora sendo o craque da rodada. Paulo Renê, o matador do Paracatu! Fez os dois gols da equipe no empate por 2x2 contra o forte time do Real. Sempre bem posicionado e preciso, Paulo Renê é o artilheiro do candangão 2018, com 3 gols em 2 jogos.
Bola de prata: O volante Robston fez uma ótima partida contra o Formosa. Marcou seu primeiro gol na competição e foi importante na armação e na defesa. Ao lado de Tarta, Robston foi o grande nome do Gama na vitória sobre o Formosa por 2x0. 
Bola de bronze: quem acompanhou a partida entre Samambaia x Brasiliense viu um verdadeiro show de defesas difíceis do gigante Edmar Sucuri. O goleirão foi o grande responsável pelo triunfo do Jacaré. Quando o jogo estava 1x1, o Samambaia teve três chances claríssimas e parou no paredão Sucuri. 

Postar um comentário

0 Comentários