Giro de resultados deste sábado na 2ª rodada do Candangão

Paracatu e Real empataram em 2x2 no estádio Serra do Lago
Ricardo Botelho - Real FC
Paranoá 1x0 Santa Maria - Uma partida e uma vitória. Estreando no Campeonato Candango de 2018 - a primeira partida do time foi adiada devido a estreia do rival Ceilandia na Copa Verde - o Paranoá venceu o Santa Maria na abertura da segunda rodada do torneio local. O gol da partida foi marcado pelo atacante imperador, aos 17 minutos do primeiro tempo. A partida aconteceu no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho. Com a derrota, o Santinha acumula apenas um ponto em seis disputados.

Real 2x2 Paracatu - Os dois clubes, que dividiam a liderança do Candangão antes da rodada começar com o Bolamense, realizaram uma partida bastante movimentada no estádio Serra do Lago, em Luziânia. Paulo Renê marcou os dois gols do Paracatu e agora é o artilheiro isolado da competição com três gols. Kaio e Baiano descontaram para o Real. Todas as bolas foram colocadas na rede ainda no primeiro tempo.

Chuva alagou o gramado do estádio Rorizão
Divulgação - Brasiliense

Samambaia x Brasiliense (ADIADO) - A forte chuva que atingiu Samambaia neste sábado interrompeu o jogo entre a Cobra Cipó e o Jacaré. Com o campo do estádio Rorizão totalmente alagado, o jogo foi interrompido aos 17 minutos da primeira etapa e será retomado neste domingo, às 10h.