Ceilândia perde no Mato Grosso do Sul e sai em desvantagem na Copa Verde

Corumbanse - Divulgação


O Cêilandia teve uma estreia negativa na Copa Verde. Em jogo válido pela preliminar do campeonato regional, o alvinegro candango foi derrotado pelo Corumbaense-MS de virada por 3x1, no estádio Arthur Marinho. A partida de volta está marcada para quarta-feira (24), no Abadião, às 16h.
Aos 41 minutos do primeiro tempo, Alcione abriu o placar para o Gato Preto. Porém, a vantagem do time candango não durou muito tempo. Quatro minutos depois, aos 45, Jaime empatou para o time da casa. O Corumbaense-MS virou o duelo ainda na primeira etapa, com Willian, de pênalti.
No segundo tempo, o atacante Geraldo ampliou a vantagem e deu números finais a partida. Com a vitória, o Carijó poderá perder por até um gol de vantagem no Abadião que avança para a próxima fase. O Ceilândia precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.


Em caso de igualdade de gols, a vaga é decidida pelo critério de tentos marcados fora de casa. Se o placar deste domingo se repetir, o classificado será conhecido nos pênaltis. Quem passar dessa fase encara a Luverdense-MT.