Após derrota na estreia, Gama demite Carlos Alberto Dias

O Campeonato Candango mal começou e já teve a segunda troca de treinador. Após o revés sofrido para o Bolamense, na primeira rodada do torneio, na tarde de domingo, o Gama resolveu demitir o técnico Carlos Alberto Dias, que acumulou a segunda derrota pelo alviverde no ano - a primeira havia sido no amistoso contra o Fortaleza. O primeiro a perder o emprego havia sido Antonio Dumas, do Samambaia.

A informação da demissão de Dias foi divulgada inicialmente pelo site SuperEsportes, do Correio Braziliense. Ao portal, Dias negou qualquer atrito com o elenco e diretoria do alviverde.
O Gama ainda não confirmou o nome de quem substituíra Dias no comando técnico do elenco. A próxima partida do alviverde no Candangão está marcada para o próximo domingo (28) contra o Formosa, no Diogão.

Samambaia mantém Fiuza
Mesmo com a derrota na 1° rodada do Candangão, o Samambaia manteve o interino Fiuza como treinador da equipe. A informação foi confirmada ao Distrito do Esporte por Neimar Frota, presidente do Cobra Cipó. O clube demitiu Antonio Dumas antes mesmo do Candangão começar.